Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

06/09/2011

Presidente do Banco Central abre a Semana Imobiliária em São Paulo

O Secovi-SP realiza este mês a Semana Imobiliária, destinada aos profissionais do mercado imobiliário, empresários, agentes financeiros, fornecedores, estudantes e autoridades públicas.

As atividades têm início no dia 16/9 (sexta-feira), ocasião em que o presidente do Banco Central do Brasil, Alexandre Tombini, participa de encontro com associados e faz análise do cenário econômico nacional.

A partir do dia 18/9 (domingo), começa a Convenção Secovi 2011, com as visitas técnicas. “Soluções inovadoras para um mercado que não pode parar de crescer” é o mote da Convenção, composta ainda por minicursos e palestras voltadas a todas as atividades do setor. Ainda, um painel imobiliário internacional, com a participação de especialistas de diversos países.

A palestra Abordagem da Disney para a Excelência Empresarial é uma das atrações do evento, que oferece ainda o certificação internacional TRC – Transnational Referral Certification.

A Convenção também abriga outra edição do Fórum UrbanísticoInternacional, com o tema “Mobilidade e Urbanismo: Modelos Racionais de Ocupação e Inovação nos Sistemas de Transportes”, realizado em parceria com o ITDP (Institute for Transportation and Development Policy).

Também serão anunciados os vencedores do concurso cultural “As Cidades Somos Nós – Propostas para a São Paulo de 2030”, parceria Secovi-SP/ITDP.

Mais de 100 trabalhos foram inscritos, focalizando alternativas de intervenção na Praça das Bandeiras e entorno.

Uma exposição mostrará as propostas ganhadoras. Para mais informações e inscrições para a Convenção, clique aqui.  Fonte: Secovi-SP

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sicepot-RS
Sinduscon-Teresina
Sinduscom-NH
Sinduscon-CE
ANEOR
Sinduscon-Porto Velho
SECOVI-SP
Sinduscon-AP
Sinduscon – Norte
Sinduscon-MA
Sinduscon-Pelotas
Sinduscon-BC
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea