Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

29/03/2012

Prêmio CBIC de Responsabilidade Social: inscrições abertas – Participe!

O Prêmio CBIC de Responsabilidade Social 2012, promovido pelo Fórum de Ação Social e Cidadania da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (Fasc/CBIC), está com as inscrições abertas.

O prêmio, instituído em 2005, reconhece as empresas e entidades atuantes no setor da construção que possuem ações de responsabilidade social em diversas áreas como saúde, educação, meio ambiente, lazer e cidadania.

“A construção civil, pela sua importância econômica e social, tem grande responsabilidade no processo de desenvolvimento sustentável do Brasil. Felizmente, o setor tem assumido e desempenhado muito bem esse papel”, afirma Maria Helena Mauad, presidente do Fasc.

Podem concorrer entidades de classe ligadas ao setor da Indústria da Construção e do Mercado Imobiliário e empresas filiadas a essas entidades de classe, sediadas no Brasil, de qualquer porte, ou que estejam desenvolvendo ações, projetos ou programas de responsabilidade social.

Os projetos que tenham pelo menos um ano de operacionalização deverão ser inscritos no período de 5 de março a 18 de maio de 2012, mediante o preenchimento dos dados solicitados.

Clique aqui para acessar o regulamento do prêmio, bem como efetuar sua inscrição.

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
APEMEC
SECOVI- PB
Sinduscon – Vale do Piranga
Sinduscon-AC
Sinduson – GV
SINDUSCON SUL CATARINENSE
Sinduscon Sul – MT
Associação Nacional de Correspondentes Caixa Aqui
Sindicopes
Sinduscon-SE
Ademi – PE
ASEOPP
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea