Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

11/08/2014

Prefeitura abre inscrições para o Programa Minha Casa, Minha Vida

"Cbic"
11/08/2014

G1 – Globo

Prefeitura abre inscrições para o Programa Minha Casa, Minha Vida

Atendimentos começam nesta segunda-feira (11) na prefeitura de Cascavel.

Interessados que se cadastraram em 2009 precisam atualizar os dados.

A Prefeitura de Cascavel, no oeste do Paraná, abre nesta segunda-feira (11), as inscrições para o Programa Minha Casa, Minha Vida, do governo federal. Os atendimentos aos interessados serão feitos no primeiro piso do prédio da prefeitura, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h30. De acordo com a prefeitura, quem se inscreveu em 2009 precisa atualizar os dados do cadastro.

Segundo a prefeitura, as inscrições foram abertas para atualizar cadastros que estão com alguma informação pendente ou desatualizada e também para cadastrar novos interessados. Os cadastros serão repassados para a Caixa Econômica Federal para aprovação. Se selecionadas, as famílias serão contempladas com 3.054 unidades habitacionais que estão em fase de construção ou de projeto na cidade.

Ao todo, são 468 apartamentos. No residencial Jaborá, no Bairro Brasmadeira são 280 apartamentos. No residencial Pazzinato, Bairro Floresta são 60, e outros 128 no residencial Quebec, no Bairro 14 de Novembro.

Já as casas são 2.586, sendo 497 no Loteamento Gralha Azul, no Bairro Interlagos e 2.089 no Conjunto Residencial Riviera, no Bairro Floresta.

Os interessados precisam comprovar renda familiar de até seis salários mínimos e apresentar RG, CPF, comprovante de residência em Cascavel, holerite do mês anterior. Se a pessoa estiver em uma união estável ou casada também é necessário apresentar os documentos do marido ou da esposa. A lista com os inscritos em 2009 pode ser conferida pelo site.

 


"Cbic"

 

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Ademi – SE
ANEOR
Sindicopes
SECONCI BRASIL
Sinduscon-TAP
Sinduscon-Caxias
Sinduscon-TO
ASBRACO
Sinduscon-JF
Sinduscon-SF
Sinduscon PR – Noroete
Sinduscon-PLA
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea