Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

21/09/2012

PIT promove em outubro oficina sobre proposta de uma política de ciência, tecnologia e inovação para o setor

A CBIC e a Associação Nacional de Tecnologia do Ambiente Construído (Antac) promovem no próximo dia 3 de outubro, das 9h30 às 17h30, na sede do Sinduscon-DF, em Brasília, a Oficina Proposta de Política de Ciência, Tecnologia e Inovação para Construção sobre o tema Cidades.

Esta é a quinta oficina realizada pelo Programa Inovação Tecnológica (PIT) da CBIC, com o objetivo de definir áreas temáticas prioritárias, sugerir programas de fomento à inovação, dimensionando os investimentos necessários e promovendo um alinhamento de ações visando maior sinergia e melhor utilização da capacidade de pesquisa.

A falta de uma política consensual sobre Ciência, Tecnologia e Inovação para Construção é uma das causas do baixo investimento na área e do pouco alinhamento do que vem sendo feito nos ambientes acadêmico, empresarial e governamental. Isso tem limitado o desenvolvimento do setor e do país.

A oficina temática debaterá temas de infraestrutura urbana, gestão habitacional e Real Estate. Informações pelo telefone (61) 3327-1013 ou no link www.cbic.org.br/pit_df_03out.html.
 

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-Teresina
Sinduscon-PR
Sinduscon-Porto Velho
Ademi – SE
Sinduscon-CE
Sinduscon-AP
SECOVI- PB
ADEMI-AM
Sinduscom-NH
Ademi – AL
Sinduscon-MS
Sinduscom-VT
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea