Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

01/12/2014

Perfil Imobiliário e Melhores Empresas saem nesta semana

"Cbic"
01/12/2014

Gazeta do Povo – Online

Perfil Imobiliário e Melhores Empresas saem nesta semana

A Gazeta do Povo apresenta nesta semana as edições 2014 dos projetos Melhores Empresas para Trabalhar e Perfil Imobiliário.

O Melhores Empresas trará as 25 primeiras colocadas no ranking elaborado pela consultoria Great Place to Work no estado. Elas serão premiadas em uma cerimônia para convidados no dia 3 de dezembro. O projeto, que tem apoio de Rebelo Gloger Advogados Associados e patrocínio da Itaipu Binacional, engloba também uma revista especial com o perfil das empresas que circulará no dia 4 na Gazeta.

Pesquisa realizada todos os anos pela Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi-PR), o Perfil Imobiliário será apresentado a empresários e representantes do setor em um evento no dia 4, no Castelo do Batel, a partir das 19h30 (informações sobre convites pelo telefone 3253-6233). Os dados foram levantados pela Brain Bureau de Inteligência Corporativa e trazem um diagnóstico da evolução do mercado imobiliário em 2014. Com base nessas informações, a Gazeta elaborou uma revista que circula na edição do dia 5.

Da Redação

 


"Cbic"

 

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon Sul – MT
Sinduscon Chapecó
Aconvap
AEERJ – Associação das Empresas de Engenharia do Rio de Janeiro
SINDICIG
Sinduscon-RIO
Sinduscon-MG
Sinduscon – Vale do Piranga
Sinduscom-VT
Sinduscon-PB
Ademi – GO
Ademi – SE
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea