Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

07/04/2011

Parlamentares relançam Frente em Defesa da Infraestrutura Nacional

Foi relançada no último dia 5 de abril, em Brasília, a Frente Parlamentar Mista em Defesa da Infraestrutura Nacional, ocasião em que foi empossado o seu novo presidente, o deputado Arnaldo Jardim (PPS-SP).

Durante o evento, o presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Braga de Andrade, destacou a importância da criação da Frente Parlamentar e defendeu investimentos em infraestrutura.

De acordo com o deputado Arnaldo Jardim, a Frente irá trabalhar para mudar o patamar de investimentos e assegurar uma infraestrutura com qualidade.

O novo presidente defendeu a inovação tecnológica e a qualificação da mão de obra em todos os níveis. “Não queremos aceitar como uma fatalidade que nós tenhamos uma escassez de mão de obra depois de termos convivido por muito tempo com a ausência da oportunidade do trabalho”, acrescentou.

A Frente Parlamentar é composta por: Diretoria – presidente – deputado Arnaldo Jardim (PPS-SP); 1º vice-presidente – senador Armando Monteiro Filho (PTB-PE); 2º vice-presidente – deputada Aline Corrêa (PP-SP); 3º vice-presidente – deputado Paulo Abi Ackel (PSDB-MG); vice-presidente de Gás e Petróleo – senador Delcídio Amaral (PT-MS); vice-presidente de Energia Elétrica – deputado Antonio Imbassahy (PSDB-BA); vice-presidente de Mineração – deputado Bernardo Santana (PR-MG); vice-presidente de Transportes – deputado Carlos Zarattini (PT-SP); vice-presidente de Portos e Vias Navegáveis – deputado Edinho Bez (PMDB-SC); vice-presidente de Saneamento – deputado Danilo Forte (PMDB-CE); vice-presidente de Telecomunicações e Informática – deputado Marcos Monte (DEM-MG), e vice-presidente de Desenvolvimento Urbano e Habitação – senador Humberto Costa (PT-PE), e Conselho Consultivo – deputado Eduardo Gomes (PSDB-TO); deputado Eduardo Sciarra (DEM-PR), e deputado José Otávio Germano (PP-RS).

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-RS
Ademi – GO
Sinduscon-AP
Assilcon
Sinduscon-Teresina
Sinduscon-Norte/PR
Ademi – PE
ASEOPP
FENAPC
Sinduscon-MT
ADEMI-AM
Sinduscon-MG
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea