Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

13/03/2012

Paraná promoverá Mega Feirão do Emprego da Construção em abril

O Sinduscon-PR, em parceria com a CBIC e o Ministério do Desenvolvimento Social, realizará no dia 21 de abril, das 8h às 16h, no CIETEP, em Curitiba, o IV Mega Feirão de empregos da Construção.

Além das ofertas de vagas de trabalho, haverá também prestação de serviços gratuitos, exposição de fornecedores e inscrições em cursos de capacitação na área da construção civil para trabalhadores da capital paranaense e Região Metropolitana.

A ação contará com a parceira da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), por meio do Sistema Sesi/Senai-PR.

O objetivo do evento é aproximar trabalhadores em busca de emprego e as empresas do setor que oferecem trabalho em diferentes atividades.

Além de propiciar oportunidades de emprego, a intenção também é oferecer serviços de saúde, lazer e cidadania, bem como cursos de capacitação e atualização profissional.

Além de encontrar candidatos para as vagas disponíveis de imediato, os construtores também poderão montar cadastro de profissionais, para que posteriormente sejam chamados para entrevistas de emprego, conforme a necessidade de cada empresa.
 

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-RS
AEERJ – Associação das Empresas de Engenharia do Rio de Janeiro
Sinduscon-AP
Sinduscon-ES
Ademi – MA
SINDUSCON – SUL
ASEOPP
Sinduscon-PLA
Sinduscon Chapecó
Sinduscon-Caxias
APEOP-SP
Assilcon
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea