Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

20/07/2011

Palestrantes internacionais confirmam presença para o Enic de São Paulo

O arquiteto do escritório inglês Foster+Partners Brandon Haw, formado pela Bartlett School of Architecture e mestre pela Princeton University, nos Estados Unidos, é o sexto palestrante internacional a confirmar participação no 83º Enic.

Com mais de 22 anos de experiência na Foster+Partners, Brandon Haw já trabalhou em vários projetos desde o edifício sede da ITN, em Londres, até planos diretores em Kings Cross (Londres), em Barcelona, em Washington e, mais recentemente, na Índia.

Ele também foi o diretor responsável da matriz do Commerzbank em Frankfurt (Alemanha), a mais alta torre de escritórios da Europa e o primeiro arranha-céu "verde" do mundo.

Mais tarde, projetou a torre "Al Faisaliah" e o desenvolvimento de uso misto em Riyadh, Arábia Saudita. Ele foi responsável ainda pelo prédio da sede mundial do HSBC, em Canary Wharf, Londres.

Com isso, Haw se junta a John Straka, Peter Bonfield, Luís Alves Dias, Michael Sarris e Lúcio Soibelman na lista de atrações internacionais dos painéis e palestras do Enic. Inscrições para o encontro podem ser feitas pelo site do evento.

 

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-BC
AEERJ – Associação das Empresas de Engenharia do Rio de Janeiro
SECOVI- PB
SECOVI-SP
Sinduscon-Pelotas
Sinduscon PR – Noroete
Sinduscon-MT
Sinduscon-Caxias
Sinduscon-Mossoró
Sinduscon-AP
ADEMI-AM
Abrainc
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea