Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

09/11/2020

92º ENIC sem sair de casa: garanta sua vaga e participe!

Ainda não se inscreveu para o maior evento do setor da construção? Então aproveite que ainda dá tempo de conferir as vantagens de participar da 92ª edição do Encontro Nacional da Indústria da Construção (ENIC), que será realizado 100% online nos dias 2 e 3 de dezembro. Inscreva-se já!

Neste ano, quem participar do ENIC, mais importante fórum de debates dos temas estratégicos e da agenda nacional sobre o assunto, poderá acompanhar palestras exclusivas toda quinta-feira durante o mês de novembro – mês da construção -, numa programação especial para os inscritos.

Nesta quinta-feira (12), das 17h às 18h, destaque para a palestra ‘NAHB – Como está organizado o setor da Construção nos USA’, com a participação de Joseph Cole Burak, de Washington – DC, e dos presidentes da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), José Carlos Martins, e da Associação de Empresas do Mercado Imobiliário do Distrito Federal (Ademi-DF), Eduardo Aroeira.

Das 18h às 19h, o debate será sobre ‘Construção pós-Covid nos USA, Europa, América Latina e Caribe’, com o presidente da CBIC.

Garanta sua vaga e marque presença no 92º ENIC, realizado pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), com a correalização da Asbraco-DF, Sinduscon-DF, Ademi-DF e apoio do Sesi Nacional e do Senai Nacional, com patrocínio platinum da Arcelormittal Brasil

Para quem adquiriu o ingresso para o encontro presencial que seria realizado em maio pode enviar suas dúvida para o [email protected]

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sindicopes
Sinduscon-SF
Sinduscon-JF
Sinduson – GV
Sinduscon-PR
Sinduscon-MS
Sicepot-RS
Ademi – GO
SECOVI-GO
Sinduscon-RR
Sinduscon Sul – MT
Sinduscon-PE
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea