Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

30/10/2012

Novas relações de Trabalho do Século 21: debate poderá ser acompanhado via internet no dia 7 de novembro

Construir um modelo de relação trabalhista que valorize empresas e trabalhadores é fundamental para o desenvolvimento econômico e social do nosso país.

A questão será abordada no próximo dia 7 de novembro, em Brasília, durante o seminário Novas Relações de Trabalho do Século 21.

A solenidade de abertura o evento contará com as presenças do presidente dos Diários Associados, Álvaro Teixeira da Costa; do presidente da CBIC, Paulo Safady Simão; do presidente do Tribunal Superior do Trabalho, João Oreste Dalazen, e do vice-presidente da República, Michel Temer.

O primeiro painel do evento será sobre o tema Relações de Trabalho no Brasil e a exposição será feita pelo ex-ministro do Trabalho e Emprego e ex-presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Almir Pazzianoto.

Como debatedores, participarão, o gerente executivo de Relações de Trabalho da CNI, Emerson Casali; o deputado Silvio Costa (PE), membro titular e ex-presidente da Comissão de Trabalho e Administração e Serviço Público (CTASP) da Câmara dos Deputados; o diretor executivo da CUT, Antônio Lisboa, e o editor do Boletim de Políticas Sociais e membro do Conselho Editorial do Boletim de Mercado de Trabalho do Ipea, Roberto Henrique Gonzalez.

O segundo painel será sobre Terceirização e o tema será abordado pelo deputado Arthur Maia, relator do projeto de Terceirização.

Os debatedores desse painel serão o ministro Guilherme Caputo Bastos, do Tribunal Superior do Trabalho (TST); o presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil de São Paulo (Sintracon-SP), Antônio Ramalho, e o presidente da Comissão de Relações Trabalhistas (CPRT) da CBIC, Antonio Carlos Mendes Gomes. 

A mediação do evento será feita pelo colunista da Editoria de Economia dos jornais Correio Braziliense e Estado de Minas, Antônio Machado de Barros. O debate será transmitido pela internet, no site www.correioweb.com.br/relacoestrabalhistas21.

Assista o debate e acompanhe o que autoridades no assunto pensam sobre o tema. 

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-Mossoró
Sinduscon-Caxias
Sinduscon-RS
Sinduson – GV
Sinduscon-Teresina
Aconvap
Sinduscon-BNU
AELO
Sinduscon-JP
Sinduscon-AL
Sinduscom-NH
Sinduscon-MT
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea