Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

31/01/2023

Nova Lei de Licitações é tema de curso promovido pela CBIC

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) irá realizar uma Master Class para o lançamento do curso “A Nova Lei de Licitações e sua Aplicação Prática para o Setor da Construção”. Voltado para empresários, gestores, advogados, dirigentes de empresas e demais profissionais do ramo, o evento gratuito, marcado para o dia 06 de fevereiro, será transmitido ao vivo pelo canal da entidade no YouTube, das 16h às 17h30. Para se inscrever, acesse a página pelo QR Code disponível no banner.

A nova legislação (Lei nº 14.133) entrará em vigor no dia 1° de abril de 2023 e trará mudanças que envolvem desde os regimes de execução às modalidades licitatórias. Com a participação dos advogados Fernando Vernalha e Angélica Petian, autoridades do tema, os profissionais que atuam no setor poderão esclarecer dúvidas que poderão ser aprofundadas a partir da adesão do curso completo, com vagas abertas durante o evento.

De acordo com Vernalha, a Master Class será o primeiro passo para introdução da temática. “Se trata de uma excelente oportunidade para esclarecer os temas mais importantes e os aspectos mais polémicos, além da sua aplicação prática”, destaca.

A ação é uma estratégia importante para que a Lei, que passará a vigorar ainda no primeiro semestre deste ano, não se torne um empecilho para os profissionais do setor. Por meio de um conteúdo completo e os esclarecimentos necessários acerca de sua aplicabilidade, os participantes estarão preparados para trabalharem de modo mais assertivo de acordo com a nova norma.

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon Anápolis
Sinduscon Chapecó
Sinduscon-Pelotas
Ademi – GO
Ademi – RJ
ANEOR
Sinduscon-DF
Sinduscon Sul – MT
Sinduscon-PLA
Sinduscom-NH
AELO
SECOVI-GO
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea