Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

08/06/2016

NOTÍCIAS DA CONSTRUÇÃO: MCMV É PROGRAMA QUE GERA EMPREGO E RENDA

BIC iniciou nesta quarta-feira (08/06) veiculação do boletim “Notícias da Construção” na rádio CBN, que irá ao ar até o próximo dia 28

O programa Minha Casa Minha Vida (MCMV) tem potencial para criar cerca de 780 mil empregos e gerar R$ 11 bilhões em tributos por ano, conforme mostra estudo elaborado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) para a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), em correalização com o SENAI Nacional. Esse é o tema da primeira inserção veiculada na rádio CBN pela CBIC e SENAI Nacional.

No programa, José Carlos Martins, presidente da entidade, defendeu que o MCMV seja tornado uma política pública de Estado, para que tenha continuidade. “O Minha Casa Minha Vida deve se transformar em uma política de Estado, orientada para a geração de emprego e renda para a sociedade brasileira”, afirmou Martins.

Presidente da Comissão da Indústria Imobiliária (CII) da CBIC, Flávio Prando, destacou a importância do programa para a arrecadação de tributos e, consequentemente, a melhoria do quadro fiscal brasileiro.

“Notícias da Construção” irá ao ar ao longo deste mês no programa CBN Brasil, entre 12 horas e 14 horas.

Confira abaixo a íntegra do “Notícias da Construção”:

 

 

 

 

 

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-Vale do Itapocu
Sinduscom-NH
Sinduscon-AM
Ademi – PE
Sinduscon Sul – MT
Sinduscon-PA
Sinduscon-SF
Sinduscon-JP
SINDICIG
Sinduscon-Pelotas
ADEMI – BA
Sinduscon-Caxias
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea