Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

04/03/2021

‘Não vamos baixar a guarda”: construção civil de Sergipe adere à campanha

Somando esforços à campanha ‘Construção contra o coronavírus – não vamos baixar a guarda’ da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), a Associação Sergipana dos Empresários de Obras Públicas e Privadas (Aseopp) está disponibilizando aos seus associados as máscaras e adesivos encaminhados pela CPRT/CBIC e sugerindo ações de sensibilização nos canteiros de obras com os operários de Sergipe.

A iniciativa da CBIC integra o projeto ‘Elaboração e atualização de materiais orientativos para a indústria da construção’, da CPRT/CBIC, em correalização com o Serviço Social da Indústria (Sesi Nacional).

Desde o início do mês de dezembro do ano passado a Aseopp vem reforçando a necessidade de continuar aplicando todos os protocolos, reiterando que a fase crítica da pandemia ainda não acabou.

“Com este apoio da campanha da CBIC vamos intensificar os trabalhos junto aos associados fazendo com que a disseminação da doença no setor seja a menor possível, como vem se mostrando desde o início”, ressalta o associação.

SAIBA MAIS

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon – Grande Florianópolis
Sinduscon-TO
Ademi – ES
Ademi – PE
APEMEC
APEOP-SP
Sinduscom-VT
Sinduscon-AP
Sinduscon-PA
Sinduscon-JP
Sinduscon-SP
Ademi – SE
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea