Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

29/04/2019

Ministro Paulo Guedes confirma presença para Encontro Nacional da Construção

O ministro de Estado da Economia, Paulo Guedes, participará do painel ‘A Indústria da Construção e sua contribuição ao novo momento econômico brasileiro’, um dos temas de destaque da 91ª edição do Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic), que ocorrerá de 15 a 17 de maio, no Windsor Expo Convention Center Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca (RJ).

A participação do ministro será no dia 17 de maio.

O 91º Enic unirá na Barra da Tijuca a força de todos seus segmentos – construção, indústria de materiais, comércio de materiais, serviços, máquinas e equipamentos e outros fornecedores. A Indústria da Construção é reconhecida por sua capacidade de gerar empregos, em quantidade e com rapidez, e renda de forma sustentável, dando competitividade à economia e dignidade ao cidadão.

“O País precisa crescer, recuperar o investimento e isso será feito com a construção”, destaca José Carlos Martins, presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC).

O evento debaterá macro temas relacionados à infraestrutura, indústria imobiliária, obras industriais, habitação de interesse social, relações trabalhistas, inovação, sustentabilidade e responsabilidade social.

Promovido pela CBIC, o 91º Enic é uma realização do Sindicato da Indústria da Construção no Estado do Rio de Janeiro (Sinduscon-Rio) e conta com a correalização da Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Rio de Janeiro (Ademi-Rio) e do Serviço Social da Indústria da Construção do Rio de Janeiro (Seconci-Rio).

Inscreva-se no site.

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon – Vale do Piranga
Sinduscon-AC
Sinduscon – Vale
Sinduscon-JP
Sinduscon-Oeste/PR
Sinduscon-RS
Sinduscon-MS
Sinduscom-VT
Sinduscon-PA
FENAPC
Sinduscon-DF
AELO
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea