Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

02/08/2011

Ministro Aloizio Mercadante debaterá inovação na construção durante 83º Enic

O ministro da Ciência e Tecnologia, Aloizio Mercadante; o chefe-executivo da Fundação de Pesquisa de Edificações da Inglaterra (BRE), Peter Bonfield; o 1º secretário da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Paulo Afonso Ferreira; o vice-presidente da CBIC e presidente do Sinduscon-SP, Sergio Watanabe, e o presidente da CBIC, Paulo Safady Simão, participam no próximo dia 11 de agosto, em São Paulo, do painel Inovação Tecnológica, que será realizado durante o 83º Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic).

O painel será mediado pela jornalista da TV Globo, Cristiane Pelajo. Na ocasião, a construção civil apresentará ao governo federal uma proposta para criação de um centro tecnológico voltado para o setor.

Pela proposta, o centro de pesquisa voltado à construção civil será, inicialmente, localizado em Brasília e contará com a participação de empresas para constituição de um fundo para o desenvolvimento tecnológico do setor.

O 83º Enic é uma promoção da CBIC e realização do Sinduscon-SP, com apoio da Apeop (Associação Paulista dos Empresários de Obras Públicas); Aconvap (Associação das Construtoras do Vale do Paraíba); Aelo (Associação das Empresas de Loteamento e Desenvolvimento Urbano); Secovi-SP (Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais de São Paulo); Seconci-SP (Serviço Social da Construção); Fiesp/Senai-SP/Sesi-SP (Federação das Indústrias, Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial e Serviço Social da Indústria do Estado de São Paulo) e das demais entidades representativas da construção paulista.

Clique aqui para mais informações sobre o Enic.

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-PA
Sinduscon-Costa de Esmeralda
Sinduscon – Vale
Sinduscom-VT
Sinduscon-Teresina
Sinduscon-Porto Velho
SECOVI-PR
Ademi – DF
Sinduscon-PE
Sinduscon Sul – MT
Sinduscon – CO
Sinduson – GV
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea