Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

13/09/2012

Ministério das Cidades encerra consulta pública para projetos acadêmicos de pesquisa sobre o PAC e o MCMV

O Ministério das Cidades, por meio da Secretaria Nacional de Habitação (SNH), encerra nesta quinta-feira (13) a Chamada Pública nº 11/2012 que selecionará projetos de pesquisa acadêmicos sobre o Programa Minha Casa, Minha Vida (PMCMV) e o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

Por meio da chamada pública serão financiados itens de custeio e bolsas para a execução de projetos de pesquisa, com duração de 18 meses, cujo orçamento máximo deverá ser de R$ 150 mil.

Estão habilitados a enviar propostas pesquisadores doutores, vinculados a instituições de ensino superior ou institutos de pesquisa públicos ou privados, sem fins lucrativos, e empresas públicas que executem atividades de pesquisa em ciência, tecnologia ou inovação.

Projetos articulados em rede terão pontuação adicional.

A iniciativa é uma parceria entre a SNH e do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico, que assinaram Termo de Cooperação para viabilizar a chamada, na qual a SNH aportou R$ 5 milhões para financiar os projetos selecionados.

O objetivo é, além de apoiar pesquisas sobre os programas habitacionais do ministério, contribuir para a consolidação de uma rede de pesquisadores e profissionais de ensino.

Fonte: Ministério das Cidades.

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-ES
Sinduscon-Oeste/PR
ASBRACO
Sinduscon-Porto Velho
ADIT Brasil
SECOVI-PR
Associação Nacional de Correspondentes Caixa Aqui
Sinduscon-MT
Sinduscon – Vale do Piranga
Sinduscon-Teresina
Sicepot-RS
Sinduscon-RIO
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea