Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

15/04/2010

Minha Casa, Minha Vida será avaliado durante o Enic

Empresários do setor da construção vão avaliar no próximo Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic), que será realizado de 9 a 11 de junho, em Maceió (AL), a primeira fase do Programa Minha Casa, Minha Vida, bem como as perspectivas para a segunda fase do programa.

O debate ocorrerá no âmbito da reunião da Comissão da Indústria Imobiliária (CII) da CBIC, que será realizada no dia 10, das 14h15 às 16h15.

No mesmo dia, das 16h30 às 18h30, a comissão também promoverá um debate sobre as fontes de recursos de financiamento, com foco na complementação dos recursos da caderneta de poupança e do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) no crédito imobiliário.

Para o Enic, já estão confirmadas as presenças das pré-candidatas à Presidência da República Dilma Rousseff e Marina Silva, ocasião em que debaterão com os empresários de toda a cadeia produtiva do setor da construção suas ideias para o futuro do Brasil.

Na oportunidade, a CBIC apresentará documento que reúne as sugestões do setor da construção para a sociedade e os candidatos à Presidência. Os interessados em participar do encontro ainda podem efetuar suas inscrições pelo site do evento.

Clique aqui para mais informações.
 

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
ANEOR
Sinduscon-JF
SINDICIG
Sinduscon-Pelotas
SINDUSCON SUL CATARINENSE
ASSECOB
Sinduscon-PLA
Sinduscon-SF
Sinduson – GV
Sinduscon-BNU
Sinduscon-Costa de Esmeralda
Associação Nacional de Correspondentes Caixa Aqui
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea