Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

30/09/2010

Maturidade em Gerenciamento de Projetos

 

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) está apoiando a Pesquisa de Maturidade em Gerenciamento de Projetos, conduzida pelos pesquisadores Darci Prado e Russel Archibald.

O projeto – que já foi realizado com outros setores da economia desde 2005 – produz uma grande quantidade de informações, consolidada em relatórios disponíveis gratuitamente no site.

Por meio dessa ferramenta, as empresas do setor poderão, de imediato, conhecer o estágio atual da sua capacidade de gerenciamento, bem como compará-la com as de outras empresas do setor, podendo traçar um adequado plano de crescimento e aprimorar a qualidade de gestão da sua empresa.

Pela pesquisa será possível ter uma radiografia do setor da construção quanto à sua capacidade de enfrentar grandes desafios, como a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016. Podem participar os responsáveis por setores da organização que tocam projetos, tais como: Construção, Engenharia, etc.

O estudo abordará cinco grandes categorias de projetos usualmente executados pela indústria da construção: incorporação imobiliária; serviços (construção industrial, construção pesada) para clientes da iniciativa privada; obras públicas e de infraestrutura (inclusive construção pesada) para clientes do setor público.

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-MT
Sinduscon-Norte/PR
Sinduscon-PLA
SINDUSCON – SUL
Sinduscon-AP
Ademi – GO
APEOP-PR
Sicepot-RS
Sindicopes
ASBRACO
Sinduscon – CO
APEMEC
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea