Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

04/08/2021

Maria Paula manda recado sobre o Dia Nacional da Construção, confira!

A 14ª edição do Dia Nacional da Construção Social (DNCS) promete ser uma grande festa da construção para os trabalhadores do setor e seus familiares. Em 2021, a iniciativa será 100% virtual no dia 21/8 (sábado), das 16h às 18h. Confira o recado da Maria Paula (Casseta e Planeta) que conduzirá o evento em homenagem aos trabalhadores, com show ao vivo do cantor Michel Teló.

A Comissão de Responsabilidade Social da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CRS/CBIC) salienta que a participação das entidades associadas é fundamental para o sucesso da iniciativa, que reforçará o orgulho dos trabalhadores da construção civil de serem a força que constrói o Brasil.

Para aderir à campanha deste ano, basta inscrever a entidade no link exclusivo de adesão https://cbiconline.sistemaboss.com.br/parceiros até o dia 13/8, inserindo o CNPJ para confirmar a participação.

Os trabalhadores que quiserem participar da live e concorrer aos sorteios devem, necessariamente, se inscrever na plataforma e estarem com conexão ativa no dia do evento. O show também será aberto ao público-geral de forma gratuita. Basta se inscrever.

Sorteio de brindes

Os brindes serão entregues exclusivamente aos colaboradores, mediante comprovação de suas efetivas atividades no setor.

A CRS lembra que as primeiras 150 pessoas que entrarem na plataforma ficarão visíveis na plateia virtual (janelinha) do DNCS.

Participe!

A ação social tem interface com o projeto “Dia Nacional da Construção Social” da Comissão de Responsabilidade Social (CRS) da CBIC, em correalização com o Serviço Social da Indústria (Sesi Nacional).

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
APEOP-SP
FENAPC
Abrainc
SINDICIG
Sinduscon – Norte
Sinduson – GV
Sicepot-RS
Aconvap
Sinduscon-AP
Sinduscom-VT
Assilcon
Sinduscon-Pelotas
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea