Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

18/11/2020

Maior feira online do país oferece mais de 5 mil imóveis a partir de amanhã

Com oferta de mais de cinco mil imóveis, de valores entre R$ 100 e R$ 1,5 milhão, será aberta nesta quinta-feira (19), com a presença do presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), José Carlos Martins, a Feira de Imóveis Online, a maior a ser realizada no país. A iniciativa  da CBIC e da Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc) segue até o próximo dia 28, em meio às restrições impostas pela pandemia da Covid-19.

Serão colocados à venda, para um público previsto de 10 milhões de brasileiros, apartamentos e casas em 150 cidades, o que deve gerar mais de 1 milhão de interações entre consumidores e empresas. A Caixa Econômica Federal participará assegurando rapidez no processo de análise das condições de financiamento.

Para o presidente da CBIC, José Carlos Martins, a iniciativa é um marco histórico no processo de comercialização de imóveis. “O mercado imobiliário já vinha mudando, mas a pandemia mostrou que a digitalização é questão de sobrevivência para as empresas do setor. Realizado online, um evento tão tradicional como uma feira de imóveis não é apenas uma oportunidade de alcançarmos o país inteiro, como, para o cliente, significa segurança sanitária, menos burocracia e grande diversidade de opções”, atesta Martins.

O presidente da Abrainc, Luiz Antonio França, destaca que o tamanho e o alcance da feira online permitirão ao comprador pesquisar os imóveis mais adequados às suas necessidades, participação de onde estiver  e compra nas mais diferentes cidades. “A praticidade da feira dará ainda ao consumidor maior comodidade e tempo para negociar benefícios e boas condições com as incorporadoras”, completa França.

O lançamento da Feira de Imóveis Online será transmitido ao vivo, a partir das 9h30 desta quinta-feira, 19, pelo canal oficial no YouTube da @abraincoficial.

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-Joinville
Sinduscon-PE
Ademi – MA
Ademi – AL
Sinduscon-AC
Sinduscon-PA
Sinduscon Chapecó
Sinduscon – Norte
Sinduscom-NH
Sinduscon-RR
FENAPC
ANEOR
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea