Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

12/04/2018

LCBAB busca prestadores de serviços para implementação de projetos no Brasil

A Low Carbon Business Action in Brazil (LCBAB) abre registro de prestadores de serviços no País para a implementação de cerca de 80 projetos no mercado brasileiro. A LCBAB é uma iniciativa financiada pela União Europeia (UE) que visa aproximar pequenas e médias empresas europeias e brasileiras, apoiando-as na construção de novas parcerias e na implementação de tecnologia de baixo carbono através de iniciativas de negócios no Brasil.

O cadastro pode ser feito diretamente no site da iniciativa, na seção “Fornecedores”, tanto como “Pessoa Jurídica” quanto como “Pessoa Física”. Somente as empresas cadastradas e homologadas pela LCBAB poderão prestar serviços a esses projetos e ter acesso à ajuda financeira concedida pela UE. O processo de registro é gratuito e vai até o próximo dia 9 de maio.

Haverá oportunidades de negócios para estudos de viabilidade de mercado, econômico e financeiro; estudos de viabilidade técnica; avaliação do impacto potencial; assessoria jurídica e financeira, dentre outros. Esses serviços serão aplicados nos setores: eficiência energética na indústria da construção civil; processos industriais & eficiência energética na indústria; produção e consumo de energia renovável; gestão de resíduos e biogás; e agricultura de baixo carbono e atividades florestais.

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sicepot-PR
Ademi – DF
Sinduscon – Vale do Piranga
Sinduscon-SE
Sinduscon-Norte/PR
Sinduscon-MA
Ademi – PR
Sinduscon-BNU
APEMEC
AELO
Sinduscon-Mossoró
ANEOR
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea