Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

10/09/2019

LatinFinace promove Fórum de Finanças e Infraestrutura do Brasil

O crescimento sustentável e de longo prazo a nível nacional no Brasil exige finanças sólidas do governo local e também aumento do investimento, especialmente em infraestrutura crítica. Esse entendimento está no centro do Fórum Brasil Financeiro e Infraestrutura da LatinFinance, que será realizado no dia 25 de setembro, com apoio institucional da Câmara Brasileira da Construção (CBIC).

Na oportunidade estarão reunidos os líderes dos governos estaduais e municipais do Brasil para uma série de discussões de alto nível e reuniões com desenvolvedores de projetos locais e internacionais, investidores institucionais, financiadores e assessores, juntamente com os principais tomadores de decisão do governo federal.

O evento, que será realizado este ano em São Paulo, baseia-se nos anos de experiência da LatinFinance ajudando a mobilizar capital em nível local na América Latina.

Ainda dentro da programação, o 17º Fórum de Finanças e Investimentos do Brasil, que será no dia 26 de setembro, também conta com o apoio institucional da CBIC. Em meio a um otimismo renovado para o mercado, a LatinFinance retorna a São Paulo para reunir autoridades públicas, líderes do setor e investidores locais e internacionais para uma discussão franca sobre as perspectivas em rápida evolução – e como ter certeza de que desta vez será diferente.

Os interessados podem se inscrever no site do LatinFinace.

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-SF
Sinduscon – Norte
Sinduscon-RIO
FENAPC
Sinduscom-SL
Sinduscon-PR
Ademi – MA
Sinduscon-MA
SECOVI-PR
ASSECOB
Sinduscon-MT
ADEMI-AM
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea