Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

15/10/2021

Instituto de Engenharia comemora 105 anos de tradição e modernidade

Com mais de um século de atividade, o Instituto de Engenharia celebra em 2021 seus 105 anos de fundação. A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) aproveita a data para celebrar as ações da entidade.

“Parabéns a toda a Diretoria, Conselho e envolvidos no comando dessa entidade tão preciosa e fundamental para a Engenharia de São Paulo”, destaca o presidente da CBIC, José Carlos Martins.

Em comemoração, o IA está realizando painéis que abordam o “Presente e Futuro da Amazônia”, com o lançamento da Cartilha 5G, e sobre “Governança Metropolitana dos Transporte”.

Nesta sexta-feira (15/10), o tema de destaque é “A Importância da Navegação na Matriz de Transporte”.

Também foi criado o projeto “Mentoria a Serviço da Engenharia”. O objetivo é orientar e expandir conhecimentos com estudantes e profissionais da engenharia. A Central de Mentoria é aberta para todo o Brasil. Basta se cadastrar. Para mais informações, acesse a página de mentoria.

Além de dois selos comemorativos. “Um, idealizado pelo conselheiro Victor Brecheret Filho, que traz a tradição. O outro o futuro, a tecnologia, os próximos passos da Engenharia e os próximos 105 anos”, ressalta o IE.

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscom-NH
Sinduscon-BNU
Associação Nacional de Correspondentes Caixa Aqui
Ademi – GO
SECOVI-PR
Sinduscon-Vale do Itapocu
Sinduscon Sul – MT
SECONCI BRASIL
Sinduscom-VT
Sinduscon-PLA
Sinduscon-Teresina
Sinduscon-MS
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea