Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

17/11/2014

Inscrições abertas para curso de capacitação do setor da construção

"Cbic"
17/11/2014

G1 – Globo

Inscrições abertas para curso de capacitação do setor da construção

Sinduscon-Pa promove palestra eSocial para o setor da construção.

Ingresso é a doação de um brinquedo. Inscrições pela internet.

A Central de Serviços do Sindicado da Indústria da Construção (Sinduscon-PA), abriu inscrições para a palestra eSocial e os efeitos no cotidiano das empresas do setor da Construção, a ser relizada na próxima quarta (19), às 18h, no auditório Albano Franco, no prédio da FIEPA , em Belém. O ingresso é a doação de um brinquedo.

O eSocial é o novo sistema de Escrituração Fiscal Digital, ou simplesmente EFD Social, que irá estabelecer o envio das informações do RH. Durante a palestra serão abordados os impactos gerados nas empresas, destacando prováveis pontos a serem ajustados no momento da implantação desde sua vigência, aplicação, abrangência, tributos alcançados e efeitos no cotidiano.

O Sinduscon-PA também oferece outras opções de aperfeiçoamento. Dois cursos estão sendo ofertados: o Gerenciamento da Produtividade na Construção Civil, que ocorre de 17 a 21, com investimento de R0; e o curso de Leitura e Interpretação de Projetos da Construção Civil, que começa no dia 24 de novembro e encerra no dia 5 de dezembro, com investimento de R$ 250.

Os interessados em participar da palestra e/ou dos cursos devem se inscrever pela internet no ,site do Sinduscon-PA. Outra opção é ir até o local, Av. Nazaré, 649. A palestra é gratuita solicitando apenas a doação de um brinquedo.

 


"Cbic"

 

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
ADEMI-AM
Sinduscon Sul – MT
Sinduscon-RO
Sinduscon-PB
Sinduscon-Oeste/PR
Sinduscon-SF
Sinduscon-Norte/PR
Sinduscon-Brusque
SECOVI-PR
Sinduscom-NH
Associação Nacional de Correspondentes Caixa Aqui
Sinduscon-Mossoró
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea