Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

07/10/2021

Incorporação Imobiliária é tema de Workshop do Sinduscon Teresina

A Incorporação Imobiliária é um dos principais temas ligados ao setor construtivo, onde se busca, por exemplo, alertar sobre a importância de realizar o registro imobiliário e, principalmente, estimular a compreensão sobre os aspectos intrínsecos a esse processo recorrente no dia a dia desses profissionais. Frente a essa realidade e necessidade de capacitação constante, o Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon Teresina) realiza nos dias 28 e 29/10 o Workshop: Aspectos Extrajudiciais da Incorporação Imobiliária.

O evento visa discutir o aspecto técnico voltado à capacitação dos profissionais atuantes na atividade de incorporação imobiliária, trazendo atualidades sobre o assunto. Nesse sentido, o Workshop também se estrutura com o objetivo de auxiliar os profissionais da construção civil na compreensão dos aspectos relacionados às medidas legais e extrajudiciais ligadas à Incorporação Imobiliária.

Na sua programação, o Workshop conta com oficinas importantes para o segmento. A primeira sobre Noções Jurídicas, tendo como ministrante Natan Pinheiro. Além disso, a discussão sobre Incorporação Imobiliária será dividida em duas partes: o primeiro momento refletindo sobre “Requisitos, Formação do Processo e Análise Cartorária” e logo após abordando o tema “Caso Prático, Desenvolvimento de Chec list”.

Para mais informações sobre como participar, acesse o instagram @sindusconteresina

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon Sul – MT
AEERJ – Associação das Empresas de Engenharia do Rio de Janeiro
Sinduscon-Norte/PR
SECOVI-SP
Sinduscon-AP
Sinduscon-Mossoró
Sinduscon – Vale
Sinduscon – Grande Florianópolis
Aconvap
SECOVI-PR
Sinduscon-BC
Ademi – GO
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea