Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

31/03/2023

IBI Brasil anuncia 17º Simpósio Brasileiro de Impermeabilização

O Instituto Brasileiro de Impermeabilização (IBI) realizará em formato híbrido, nos dias 20 e 21 de junho, a 17ª edição do Simpósio Brasileiro de Impermeabilização com o tema central “A Importância da Manutenção no Desempenho da Impermeabilização”. Para os participantes presenciais, o evento será realizado na cidade de São Paulo, no Espaço Milenium, localizado na Rua Dr. Bacelar, número 1.043, na Vila Mariana.

Com apoio institucional da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), neste ano o Simpósio abordará aspectos relacionados às ações preventivas altamente interferentes à durabilidade e eficiência dos sistemas impermeabilizantes, tendo como público-alvo os profissionais da impermeabilização, engenheiros, arquitetos, tecnólogos, projetistas, estudantes e profissionais da construção civil.

Em breve, o IBI divulgará os palestrantes, a programação completa do Simpósio e os trabalhos aprovados para o evento, já que 67 deles foram para a segunda fase de avaliações, que deve ser encerrada até o final de março. Desse montante, 32,1% foram produzidos por fabricantes, 26% por universidades, 23,7% por projetistas, 7,6% por aplicadores, 3,1% por peritos e 7,6% foram organizados na categoria “outros”, que prevê construtoras, engenharia diagnóstica, órgãos públicos, recuperação de estruturas entre outros.

Saiba mais sobre o simpósio e sobre o IBI Brasil.

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-PR
Sinduscon-SE
ASSECOB
Sinduscon-MG
Sinduscon-AL
ASBRACO
Sinduscon-BC
Sinduscon-SF
Sinduscon-SP
Ascomig
AELO
Sinduscon Sul – MT
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea