Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

13/05/2019

Governador do Rio de Janeiro estará na abertura do Enic

Está confirmada a presença do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, para a cerimônia de abertura do 91º Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic), que ocorre de 15 a 17 de maio, na capital do estado. A solenidade ocorrerá na noite de quarta-feira (15), a partir de 19h, no Windsor Expo Convention Center, sede do evento, na Barra da Tijuca.

Outras autoridades também confirmaram participação, como o secretário Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade (Sepec), Carlos Alexandre da Costa.

Organizado pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), o Enic é o maior evento nacional do setor. As inscrições estão abertas. O encontro reunirá toda a cadeia produtiva, além de especialistas, pesquisadores, estudantes, representantes de entidades e do governo.

Na quinta (16) e na sexta (17), a programação contará com palestras e debates preparados pelas comissões temáticas da CBIC, além de espaços para networking, visitas técnicas e um congresso de engenharia paralelo. O cronograma completo está disponível online.

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Assilcon
Sinduscon-DF
Sinduscon-MT
Sinduscon-MG
Ademi – RJ
Sinduscon – CO
Sinduscon-AP
Ademi – ES
Sinduscon-SP
Sinduscon-Caxias
AELO
Sinduscon-ES
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea