Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

23/04/2010

Fórum Especial de Custos de Infraestrutura de Transporte

Representantes da Petrobras apresentarão na próxima quarta-feira (28) aos membros do Fórum Especial de Custos de Infraestrutura de Transportes as mudanças ou novas composições a serem feitas para o Sistema de Custos Rodoviários (Sicro) para atender as necessidades e especificidades das obras da empresa.


A reunião será realizada das 14h às 16h, na sede da CBIC, em Brasília. Durante o encontro, o advogado Nayron Russo (Aroeira Salles) também apresentará a proposta e o modelo de institucionalização do Fórum, seguido de votação para que se seja dado andamento às medidas cabíveis para a consecução do processo.


Além disso, representantes da Associação Brasileira de Concessionárias de Rodovias (ABCR) apresentarão as especificidades do setor e as suas necessidades em relação à utilização do Sistema de Custos do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit).


A Infraero, que também integrará o Fórum, participará da reunião, representada pela sua diretoria de custos e orçamento.


A forma como o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão está lidando com a questão dos sistemas de custos de obras públicas do governo federal também será abordada pelo coordenador Geral de Custos em Infraestrutura de Transporte do Dnit e coordenador do Fórum, Silvio Mourão.
 

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-Porto Velho
Sinduscon-AC
Sinduscon-AM
Sinduscon-JF
Sinduscon-Norte/PR
Sinduscon-PR
Sinduscon-TAP
APEOP-PR
Sinduscom-SL
Sinduscon-SE
ADEMI-AM
SECONCI BRASIL
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea