Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

16/10/2014

Fontana visa aquecimento da construção civil na Casa Pronta

"Cbic"
16/10/2014

Engeplus Telecom

Fontana visa aquecimento da construção civil na Casa Pronta

O evento acontece no Centro de Eventos José Ijair Conti, em Criciúma

15/10/2014 16:07 por Amanda Garcia Ludwig – [email protected]

Sem dificuldades para elevar os investimentos em infraestrutura e apresentar novidades para o setor da construção civil, a Construtora Fontana integra a partir desta quarta-feira até o dia 19 de outubro a Feira Casa Pronta, a principal mostra da construção, mobiliário e decoração do sul de Santa Catarina. Com a entrega prevista de dez empreendimentos e um total de 587.217.80 m² até o fim do ano, a Fontana disponibiliza um estande com seis maquetes e mix de produtos que buscam aquecer o mercado imobiliário.

Durante os cinco dias de evento serão apresentadas os empreendimentos Pavia, Due Fratelli, Rovenza, Veneziano, Volpago Del Montello e Nações Unidas, referências em conceitos residenciais e comerciais. “Contamos com um mix, considerado um dos mais completos do sul do estado, e uma estrutura na feira preparada para melhor atender aos clientes, com salas climatizadas e confortáveis, corretores de plantão e, principalmente, com diversas condições facilitadas para fechamento de negócios”, pontua o gerente comercial da Fontana, Marcelo Cardoso.

A Construtora Fontana participa da Feira Casa Pronta anualmente. A atuação no evento faz parte das estratégias da empresa em manter o crescimento do primeiro semestre de 2014, superior em 30%. O evento acontece no Centro de Eventos José Ijair Conti, em Criciúma.

Colaboração: Novo Texto Comunicação

 


"Cbic"

 

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
ADEMI – BA
Ademi – AL
Ademi – MA
Sinduscon-PE
Aconvap
Sinduscon-SE
Sinduscon Anápolis
Sinduscon-SP
Ademi – DF
Sinduscon-RO
SINDUSCON SUL CATARINENSE
Sicepot-PR
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea