Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

15/05/2015

Feirão no Rio oferece oportunidades na indústria da construção

Mais de 500 vagas para cursos de qualificação, além de oportunidades de empregos no setor da indústria da construção serão oferecidas em Mega Feirão, que será realizado neste sábado, dia 16 de maio, no Campo de Santana, no Centro do Rio de Janeiro.

O superintendente do Serviço Social da Indústria da Construção do Rio (Seconci), Sérgio Paiva, afirma que o evento é o maior do setor no quesito de ofertas de emprego. Segundo o superintendente, cerca de 10 mil pessoas devem passar pelo local.

Sérgio Paiva destaca, ainda, que interessados devem levar documentos para as inscrições nos cursos, oferecidos gratuitamente pelas empresas participantes. Já para uma chance de emprego, são necessários CPF, identidade, carteira de trabalho, além de currículo, caso o candidato tenha.

Ainda de acordo com o superintendente, o público-alvo do evento é formado por alunos que estão finalizando cursos de nível operacional na construção civil, trabalhadores da cadeia produtiva do setor, além de desempregados e interessados em iniciar atividades da área.

O evento, que acontece das 8h às 16 horas, engloba seis áreas: cidadania, qualificação, emprego, tecnologia, saúde e trabalho seguro. Na área de qualificação, serão oferecidas vagas de cursos para pedreiros, carpinteiros e pintor./ EBC

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-AC
Sinduscon-MT
Ademi – DF
SINDICIG
Ademi – ES
APEOP-PR
Abrainc
Ademi – RJ
Sinduscon-MA
AELO
Sinduscon-PR
Sinduscon-DF
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea