Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

21/05/2012

Feirão deve comercializar até três mil imóveis novos e usados

"Cbic"
21/05/2012 :: Edição 320

 

G1 – Globo/BR 20/05/2012
 

Feirão deve comercializar até três mil imóveis novos e usados

Serão ofertados imóveis de São Luís, Ribamar e Paço do Lumiar.Interessados podem financiar até 100% do imóvel que escolher.

 Aproximadamente três mil imóveis novos e usados serão colocados em negociação durante a Feira da Casa própria, programada para acontecer entre os dias 24 e 26 de maio, em São Luís. O evento será organizado em parceria entre a Caixa Econômica Federal (CEF) e o Sindicato das Indústrias da Construção Civil no Maranhão (Sinduscon-MA).
 Segundo informações dos organizadores do evento, os imóveis ofertados durante o Feirão já serão comercializados através do Programa Minha Casa Minha Vida do governo federal e de acordo com as novas taxas de juros, vigentes desde 4 de maio. Os imóveis ofertados estão localizados nos bairros como Araçagi, Olho dÁgua, Turu, Estrada de Ribamar, Angelim e Renascença.
 Os interessados terão a oportunidade de adquirir imóveis na planta, novos, e usados com financiamento de até 100% do valor do imóvel. Para facilitar o acesso a informações de financiamento, serão disponibilizados stands de construtoras, corretores e atendentes da Caixa, que poderão realizar simulações de valores.
 A previsão é de que durante todo o período do evento, mais de 10 mil pessoas visitem os stands, que serão montados no Rio Anil Shopping.

"Cbic"

 

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-Joinville
Sinduscom-SL
Sinduscon-CE
Sinduscon-JP
Sinduscon-TO
Sinduscon-RS
Sinduscon – Vale do Piranga
APEOP-PR
Sinduscon PR – Noroete
Sinduscon-AP
Sinduscon – Foz do Rio Itajaí
Ademi – PE
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea