Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

23/04/2012

Feira oferece 5 mil vagas de empregos na construção civíl

"Cbic"
23/04/2012 :: Edição 303

 

Gazeta do Povo – Online/PR 21/04/2012
 

Feira oferece 5 mil vagas de empregos na construção civíl

No evento, 40 construtoras oferecem cerca de 5 mil empregos no setor

 Acontece neste sábado (21) o Mega Feirão do Emprego da Indústria da Construção , organizado pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil do Paraná (Sinduscon-PR). No evento, 40 construtoras oferecem cerca de 5 mil empregos no setor. Existem vagas para serventes, pedreiros, eletricistas, carpinteiros, engenheiros, administradores e estagiários. A feira é realizada no Cietep, em Curitiba, das 9h às 16h.
 Para os interessados, é recomendável levar documento de identidade, carteira de trabalho, currículo e comprovante de residência, pois algumas vagas são para contratação imediata na própria feira. Os empregos são para Curitiba e região metropolitana e os salários variam entre R$ 800 e R$ 7 mil.
 De acordo com a organização do evento, o mercado aquecido do setor possibilita a grande oferta de vagas na área pelos próximos dois anos, pelo menos, para suprir toda a demanda da construção civil.
 Esta é a quarta edição da feira no Brasil, mas é a primeira vez que é realizada em Curitiba. O evento já passou por Porto Alegre, Rio de Janeiro e Fortaleza.
 Os visitantes também podem realizar matrículas em cursos gratuitos do Senai para capacitação de pedreiros e operários da construção civil. Estão previstas também atividades de lazer para os familiares dos interessados, como jogos e brincadeiras para as crianças.
 De hora em hora, ônibus gratuitos estão saindo da Praça Rui Barbosa levando os interessados até a feira, que acontece na Avenida Comendador Franco, 1.341, no bairro Jardim Botânico. 

"Cbic"

 

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
APEOP-SP
Sinduscon Anápolis
Sinduscon-MS
ASEOPP
SINDUSCON SUL CATARINENSE
Sinduscon-PR
Sinduscon-BNU
Sinduscon-AP
Sinduscon-ES
SINDICIG
Sinduscon-MG
Ademi – MA
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea