Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

11/06/2019

Exame publica especial sobre PPPs com participação da CBIC

A qualidade dos projetos do setor da construção no país e os principais desafios a serem superados foram o foco do Exame Fórum PPPs e Concessões – A nova infraestrutura brasileira na mesa de negociação, cuja cobertura completa foi publicada este mês pela revista. O evento ocorreu em 28 de maio e contou com a participação do presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), José Carlos Martins. Veja a reportagem na íntegra.

O evento reuniu 11 governadores, além de empresários e representantes de entidades. Foram apresentadas diversas iniciativas por todo o país, em busca de parceiros privados para estimular a economia. A matéria traz um balanço do que foi discutido, além de uma lista das obras que os governadores querem repassar à iniciativa privada.

Martins participou do painel que discutiu a importância da qualidade do projeto para a execução de obras e para evitar atrasos. A cobertura do debate está disponível no site da CBIC.

O tema tratado tem interface com o projeto “Melhoria da Competitividade e Ampliação de Mercado na Infraestrutura”, iniciativa da CBIC e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Nacional).

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-RR
ADEMI – BA
Sinduscon-ES
Sinduscon Chapecó
FENAPC
Sinduscon-BNU
SECOVI-GO
Sinduscon-TO
ADEMI-AM
Sinduscon-RIO
AEERJ – Associação das Empresas de Engenharia do Rio de Janeiro
Sinduscom-SL
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea