Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

24/08/2010

Entidades analisam projetos habitacionais para reconstrução das casas destruídas pelas enchentes de Alagoas

O Comitê de Análise de Projetos Habitacionais, criado pelo governo de Alagoas para tornar mais ágil a reconstrução das casas destruídas e danificadas pelas enchentes de junho, se reunirá nesta terça-feira (24) para analisar a construção de 780 unidades no município de União dos Palmares.

Cada unidade habitacional terá 41 m² de área e contará com sala, cozinha, banheiro social, dois quartos, varanda e uma área de serviço.

Durante a reunião, o comitê analisará itens como a viabilidade do fornecimento de energia elétrica, água, esgotamento sanitário e adequação ambiental, bem como o planejamento da infraestrutura externa do conjunto.

Também participarão da reunião, integrantes da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra), que preside o Comitê, e representantes da Caixa Econômica Federal, da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), do Instituto do Meio Ambiente, da Eletrobras Distribuição Alagoas, da Associação dos Municípios Alagoanos e da prefeitura de Cajueiro.

As unidades habitacionais deverão seguir o projeto fornecido pela Caixa Econômica Federal e a contratação para a execução das obras será realizada considerando os critérios estabelecidos pelo Programa Minha Casa, Minha Vida (PMCMV).

O Comitê de Análise já aprovou os projetos habitacionais para a reconstrução de 3.353 casas.

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-TO
Associação Nacional de Correspondentes Caixa Aqui
Sinduscon-AM
Sinduscon-MA
Sinduscon-Caxias
Sinduscon-Teresina
Sinduscon-SP
SECOVI-SP
Sinduscon-Norte/PR
Sinduscon-DF
SINDUSCON SUL CATARINENSE
Aconvap
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea