Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

22/10/2021

Enic: Soluções Roca Brasil: louças e metais sanitários 

Oficina apresenta soluções da Roca, líder mundial em produtos para banheiros

Garantir produtos de qualidade aliando preço, funcionalidade e estética é uma preocupação constante das empresas que atuam no setor de construção. As tendências do mercado quanto a cores, texturas e materiais são acompanhadas pelos profissionais que buscam agregar valor aos empreendimentos. Pensando nisso, na quarta-feira (20/10), o 93º Enic ofereceu a oficina: “Soluções Roca Brasil: louças e metais sanitários”, com Gustavo Rosa, gerente comercial e de projetos institucionais e obras na Roca Sanitários Brasil.

Mediada por Ana Cláudia Gomes, vice-presidente da Área de Responsabilidade Social da CBIC, a oficina apresentou o que há de mais inovador nas soluções sanitárias. “O Enic é um lugar para trocar muitas experiências, networking e informações para que a gente possa facilitar o dia a dia nas nossas empresas,” comentou a mediadora.

O grupo Roca tem mais de 100 anos de história e é o maior grupo do mundo em louças sanitárias.O grupo é reconhecido no mundo e tem um trabalho muito forte de portfólio e de design.

De acordo com Gustavo Rosa, a cadeia da construção civil é subdividida por alguns segmentos. “Estamos falando de 8% do PIB nacional. E dentro dessa cadeia a gente trabalha com expertise em cada uma”, explicou.

A Roca, segundo Rosa, busca integrar uma visão global e principalmente respeito ao meio ambiente em todos os processos de produção da empresa no mundo inteiro. “O objetivo da Roca Brasil é sensibilizar e promover uma discussão entre a sociedade e as instituições sobre a necessidade de criar uma nova cultura da água. E ajudar a diminuir os efeitos negativos da falta de recursos hídricos adequados”, concluiu.

Enic – O 93º Enic é uma realização da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e conta com apoio do Serviço Social da Indústria (Sesi Nacional), do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Nacional) e de entidades do setor, com patrocínio do Sebrae, OrçaFascio, Konstroi, Agilean, Brain Inteligência Estratégica, Mútua e Predialize.

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Ademi – AL
APEOP-PR
Sinduscom-VT
Sinduscon-AM
Sinduscon-SP
Sinduscon-CE
Ademi – RJ
Ascomig
Sinduscon-Norte/PR
Sinduscon-TAP
Sinduscon-Brusque
Sinduscon-Mossoró
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea