Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

22/08/2015

DNCS MA – DNCS reúne centenas de trabalhadores em São Luís

""A abertura da nona edição do Dia Nacional da Construção Social (DNCS) em São Luís-MA foi uma grande festa.  A CBIC, SInduscon-MA e FIEMA/SESI montaram uma grande estrutura no Sesi Clube Araçagi para receber os centenas de trabalhadores da construção civil  e seus familiares.  Durante todo o dia, o público-alvo da ação terá a seu dispor diversos serviços nas áreas de saúde, educação, cidadania, qualidade de vida e lazer.

Um dos serviços que está chamando muita atenção em São Luís é o exame feito com o equipamento ES Complex, de alta tecnologia, que permite a detecção de indícios de doenças cardiometabólicas (diabetes, obesidade e cardiovasculares), oferecido pelo parceiro Le Corps. Outros serviços são limpeza de pele, aplicação de flúor, consulta médica e oftalmológica, emissão de documentos (Carteira de Identidade, CPF, Carteira de Trabalho  e outros).

Os trabalhadores aceitaram o convite e comparecem em peso aqui ao Sesi Clube Araçagi e até as 17h muitas atrações serão apresentadas.  O DNCS é voltado exclusivamente para trabalhadores da construção civil e seus familiares.

Participaram da abertura, o presidente do Sinduscon-MA, Fábo Nahuz; o vice-presidente do Sinduscon-MA, Edmilson Pires; o presidente da Ademi-MA, Osvaldino Pinho; o vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA), José Orlando Soares Leite Filho; a superintendente do Sesi-MA, Roseli Ramos; o presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil de São Luís, Humberto França e diversas autoridades estaduais e municipais e representantes dos parceiros e ainda empresários da construção civil.

Durante a abertura, o Sinduscon-MA entregou certificado aos parceiros reconhecendo assim o apoio que prestam para o sucesso do evento.

Fonte: Sinduscon-MA
 

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-CE
Sinduson – GV
Sinduscon-SM
Sinduscon-JF
Ademi – PR
SECOVI- PB
APEMEC
Sinduscon-Porto Velho
Sinduscon – CO
ASEOPP
ADEMI – BA
Sinduscon-Brusque
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea