Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

18/08/2012

Dia Nacional da Construção Social: emissão de Carteira de Trabalho é um dos serviços oferecidos

""Outra novidade no Dia Nacional da Construção Social este ano, em Minas Gerais, foi a emissão de Carteira de Trabalho para os participantes do evento. Até o momento, já foram emitidas 89 carteiras.    

Cleonice Silva, uma das participantes do evento, foi acompanhando o marido que trabalha na empresa Hewa, com o objetivo principal de conseguir o documento. Cleonice faz planos para começar a trabalhar em breve: “Tenho uma entrevista já na segunda-feira para uma vaga de cozinheira, na empresa do meu marido. Vim pelo documento, mas estou aproveitando os outros serviços”.

O evento é organizado em Minas Gerais pelo Serviço Social da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (Seconci-MG), Sindicato da Indústria da Construção Pesada no Estado de Minas Gerais (Sicepot-MG) e Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (Sinduscon-MG), conta com o patrocínio nacional da Votorantim Cimentos e, em Minas Gerais, os patrocínios de Fiemg/SESI e Paulo Lasmar Advogados Associados os apoios do SUS/Betim, SEPADI Betim, Centro Mineiro de Referência em Resíduos, SERVAS/FEAM, Copasa, Cemig, Mobiliza SUS/Secretaria Municipal de Saúde de BH, Cortical Minas, Prefeitura de Betim/Secretaria Municipal de Saúde, Superintendência Regional do Trabalho e Emprego de Minas Gerais, Holcim, Dizplay Sports, Interativa Comunicação, Ótica Diniz, Unipac e Vilma Alimentos.

Gisele Serra – Minas Gerais

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscom-NH
Ademi – MA
Sinduscon-Vale do Itapocu
Sinduscon-GO
SECOVI-SP
Sinduscon – Foz do Rio Itajaí
Sinduscon-RN
Sinduscon-Mossoró
Sinduscon-MS
Sinduscon-CE
Sinduscon Sul – MT
Sinduscon – Vale
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea