Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

31/08/2017

COP/CBIC e Senai promovem workshop “Seguro Garantia em Obras de Infraestrutura”

O Sinduscon-GO realiza, com promoção da Comissão de Infraestrutura da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (COP/CBIC) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), o workshop “Seguro Garantia em Obras de Infraestrutura”. O evento será no próximo dia 12 de setembro (terça-feira), das 14h às 16h, na sede do sindicato, no Setor Oeste, em Goiânia-GO.

O workshop tem como objetivo divulgar o panorama dos riscos mais comuns nas obras de infraestrutura, demonstrar exemplos de Inventário de Risco/Matriz de Risco (segurável e não segurável), discutir as dificuldades encontradas pelas construtoras e as fórmulas para ter sucesso na obtenção de limites, debater sobre os custos dos seguros, entre outros.

Serão abordados aspectos como panorama dos riscos na construção; análise do risco de projeto; programa de seguros consistente; visão do mercado regulador para riscos de construção, e seguro garantia. A exposição será realizada por Leonardo Brunetti, superintendente Comercial, e Jorge Kawano, líder de Infraestrutura, ambos da Lockton Brasil. Inscrição Social: 1 kg de alimento (arroz ou feijão). Faça sua inscrição pelo site www.sinduscongoias.com.br. Mais informações no Sinduscon-GO, com Adriana Costa, telefone (62) 3095-5158 ou [email protected].

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
APEOP-SP
Sinduscon-SE
ASSECOB
Sinduscon – CO
Sinduscon-MS
Sinduscon Sul – MT
Associação Nacional de Correspondentes Caixa Aqui
Assilcon
Sinduscon-Costa de Esmeralda
ASEOPP
Sinduscon-BA
Ademi – MA
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea