Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

09/07/2019

Construção terá solução inovadora sobre Fatores Psicossociais

A Unidade Sesi do Rio Grande do Sul realiza nos dias 30 de julho e 1º de agosto, no Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre/RS, o Workshop “Construindo Ambientes Saudáveis: Fatores Psicossociais na Construção Civil”, dentro da programação da Construsul, onde será lançada mais uma solução inovadora desenvolvida pelo Centro de Inovação SESI – Fatores Psicossociais voltada para a Indústria da Construção.

No dia 31/07, das 14h às 15h, o engenheiro de Segurança no Trabalho do Sesi/RS, Márcio Aurélio de Carvalho Lopes, destacará a importância da Segurança no Trabalho na Construção Civil.

Já no dia 1º/08 das 13h às 15h, será a vez da analista técnico na Gerência de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação do Sesi/RS, Alyne Barro, abordar o tema “Construindo Ambientes Saudáveis: Fatores Psicossociais na Construção Civil”.

Além de uma apresentação geral sobre o tema Fatores Psicossociais, será apresentado o case da empresa onde o módulo de Fatores Psicossociais foi realizado, encerrando com o lançamento do material.

Participe! As inscrições, gratuitas, podem ser feitas via e-mail [email protected].

Mais informações pelo telefone 0800 51 8555

 

 

 

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
AELO
Sinduscon Anápolis
Sinduscon-JP
Sinduscon-Joinville
Sinduscon-Porto Velho
Sinduscon-RO
Sinduscom-VT
APEOP-PR
Sinduscon – Vale do Piranga
Sindicopes
Sinduscon-RN
Sinduscon-TAP
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea