Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

19/08/2019

Construção Civil integra programação do Congresso Aço Brasil 2019

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), representada pelo presidente José Carlos Martins, participa do Congresso Aço Brasil 2019 nos dias 20 e 21 de agosto, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (Cicb), em Brasília. O evento reunirá autoridades federais, produtores de aço, representantes da cadeia sídero-metalúrgica e empresários para debater a retomada do crescimento econômico do País e o futuro do setor.

A abertura, amanhã (20/8), contará com as falas dos ministros da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, e de Minas e Energia, Bento Albuquerque.

presidente da República, Jair Bolsonaro, comparecerá ao evento na manhã seguinte (21/8), às 9h45.

No mesmo dia, o presidente José Carlos Martins participará, como debatedor, do painel ‘Crescimento Econômico – drivers de consumo’, que terá como palestrante o ministro de Estado da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas.

Nomes importantes da equipe econômica do governo e do meio empresarial também estão confirmados. Entre eles, o secretário especial de Comércio Exterior e Assuntos Internacionais, Marcos Prado Troyjo, e o secretário especial Adjunto de Produtividade, Emprego e Competitividade, Igor Calvet.

Para mais informações, acesse o site do Congresso Aço Brasil 2019.

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-GO
Sindicopes
AEERJ – Associação das Empresas de Engenharia do Rio de Janeiro
Ademi – GO
Sinduscon-MS
Sinduscon-Brusque
Sinduscon-Mossoró
Sinduscon-ES
Ademi – RJ
Sinduscon-Pelotas
Sinduscon-DF
Sinduscon-RIO
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea