Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

13/03/2019

Conselho da CBIC faz balanço de eventos promovidos pela entidade

O presidente da CBIC, José Carlos Martins, elogiou seminário sobre transparêcia que ocorreu pela manhã. Foto: Guilherme Kardel Realizado no Centro Cultural Brasil 21, em Brasília-DF Dia 13 de março de 2019 —————————————— Foto: Guilherme Kardel Kardel LIVE MEDIA instagram.com/kardellivemedia [email protected] +55 61 98139.7840 foto.kardel.com.br

Empresários e representantes de entidades do setor da construção participaram nesta quarta-feira (13) da reunião do Conselho de Administração da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), no Complexo Brasil 21, em Brasília. O encontro visou tratar de questões administrativas, além de avaliar o andamento das interlocuções com o novo governo em relação às pautas do setor.

Durante a reunião, o presidente da CBIC, José Carlos Martins, elogiou o seminário “Diálogos CBIC: Transparência nas Relações” ocorrido na parte da manhã, no mesmo local. “É importante destacar a necessidade de discutir esses assuntos no âmbito da construção”, frisou.

Martins também aproveitou a oportunidade para fazer um balanço do café da manhã promovido pela entidade em 13 de fevereiro, que reuniu mais de 200 parlamentares. O evento teve o objetivo de apresentar propostas para a geração de 1 milhão de empregos no setor da construção. “Foi um grande sucesso”, resumiu o presidente da CBIC.

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon – Vale
Sinduscon-TO
ANEOR
Sinduscon-RS
Ademi – RJ
Ademi – DF
Ascomig
Sinduscon-AM
ASEOPP
ASSECOB
AEERJ – Associação das Empresas de Engenharia do Rio de Janeiro
ASBRACO
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea