Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

06/12/2017

CBIC visita seguradora líder do Reino Unido

O presidente da CBIC, José Carlos Martins,  e Rossana Costa, do Convênio de Seguros CBIC, visitaram o National House-Building Council (NHBC) em Londres e foram recebidos por Olivia Phoenix, consultora sênior de assuntos públicos do governo e Andy Mullins, chefe de grandes projetos. A visita teve como objetivo estabelecer intercâmbio para a cooperação técnica na área de seguros voltados ao setor da construção, considerando aspectos técnicos e de subscrição na área de seguros de garantia, qualidade após a entrega e riscos de engenharia, entre outros, trazendo a experiência inglesa para o Brasil.

O NHBC é o provedor líder internacional no Reino Unido no mercado de seguro garantia para habitações, tendo como objetivo principal trabalhar com a indústria de construção de casas para elevar os padrões de novas construções.

Fundado em 1936, o NHBC é o fornecedor de líder de seguro garantia para habitações, atualmente com mais de 1,6 milhão de casas, com uma participação de mercado de aproximadamente 80%. No decorrer de sua história, já ofereceu garantia para de cerca de 30% do estoque de habitação existente no Reino Unido, o que equivale a mais de 7 milhões de unidades habitacionais.

Instituição independente, sem fins lucrativos, o NHBC investe continuamente em sua finalidade de elevar os padrões para melhorar a qualidade da construção de casas no Reino Unido. Como autoridade na indústria da habitação, ativa em pesquisa e desenvolvimento, trabalha em parceria com o governo e as partes interessadas para ajudar a moldar a política de habitação.

Para ter acesso à cobertura do NHBC, os construtores registrados devem cumprir os padrões do NHBC que estabelecem os requisitos técnicos para design, materiais e mão de obra em construção de novas unidades.

Para isso, eles fornecem aos construtores e desenvolvedores registrados suporte técnico e orientação para ajudar em todas as etapas da construção de casas novas para fornecer orientações sobre padrões, regulamentos, pesquisas e outros problemas técnicos. Modelo bem sucedido, que serve de exemplo.

O projeto Integração Internacional é uma iniciativa da CBIC e do Senai Nacional para incentivar o desenvolvimento da indústria da construção e mercado imobiliário.

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon – Norte
Sinduscon-RO
Aconvap
ADIT Brasil
Ademi – PR
Sinduscom-NH
Sinduscon-AC
Sinduscon Sul – MT
Sinduscon-Pelotas
ADEMI-AM
Associação Nacional de Correspondentes Caixa Aqui
Sinduscon-SP
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea