Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

05/04/2012

CBIC reúne-se com Ministério das Cidades para diálogo sobre Minha Casa, Minha Vida

O vice-presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), José Carlos Martins, reuniu-se ontem, dia 4, com a diretora do Departamento de Produção Habitacional, Maria do Carmo, e com o especialista em infraestrutura, Rui Pires,  ambos do Ministério das Cidades, para tratar da requalificação de imóveis urbanos.

Além disso, na reunião foi discutido eventuais gargalos que possam estar ocorrendo na faixa 1 (famílias com renda mensal até R$ 1.600) do Programa Minha Casa Minha Vida que estejam inviabilizando as contratações em diversos municípios.

Ficou acordado que a CBIC vai buscar as possíveis causas desses problemas com o objetivo de facilitar o andamento do Programa MCMV/FAR nos municípios que ainda não fizeram nenhuma contratação.

Atualmente essa modalidade do Programa pode ser contratada em 944 municípios. Clique aqui para acessar a relação dos Municípios da área de atuação do PMCMV/FAR de acordo com o disposto no item 4, Anexo I da Portaria nº 465, de 03 de outubro de 2011. 

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
SINDICIG
Ademi – SE
Sinduscon-MT
Sinduscon-SP
Sicepot-PR
Sinduscon – Norte
AEERJ – Associação das Empresas de Engenharia do Rio de Janeiro
Sinduscon-GO
Ademi – ES
APEOP-SP
Sinduscon-Vale do Itapocu
ASSECOB
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea