Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

11/08/2022

CBIC reúne 16 empresas em encontro de empresários com o IBGE no Pará

Na última quarta-feira (10), a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), realizou encontro entre construtores e dirigentes do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), com empresários do estado do Pará. A iniciativa foi organizada pela Comissão de Infraestrutura (Coinfra) da CBIC, e contou com a parceria com o Sinduscon-PA. 

O evento recebeu cerca de 16 empresas que estiveram abertas a ouvir a explicação do IBGE quanto às planilhas que serão utilizadas no trabalho, de acordo com o consultor da CBIC, Geraldo de Paula. “Os pontos de vendas indicados deverão ser instruídos que serão contatados pelo IBGE, e recomenda-se a importância da sua participação. A sua colaboração contribuirá para o aperfeiçoamento dos números que serão passados para o SINAPI, certamente desencadeando melhores resultados nos orçamentos”, ressaltou. 

O Seminário Técnico Sinapi: Metodologia e Aplicação é uma ação do projeto “Melhoria da competitividade e da Segurança Jurídica para Ampliação de Mercado na Infraestrutura”, da CBIC com a correalização do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Nacional).

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Ademi – DF
ASEOPP
APEOP-PR
Sinduscon-ES
Sicepot-PR
Sinduscon-TO
Sinduscon-Costa de Esmeralda
Sinduscon – Grande Florianópolis
Ascomig
Ademi – PR
Sinduscon-SP
Sinduscon-Teresina
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea