Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

18/10/2012

CBIC participa do Seminário Internacional de Comunidades Planejadas da ADIT Brasil na Bahia

A CBIC participou na manhã desta quinta-feira (18), representada pelo vice-presidente José Carlos Martins, do painel “As comunidades planejadas são a solução para o desenvolvimento urbano do Brasil?”, que integra o  Complan – Seminário Internacional de Comunidades Planejadas.

Promovido pela Adit Brasil, o seminário acontece na Costa do Sauípe, na Bahia. Em sua fala, José Carlos citou as comunidades planejadas como uma grande oportunidade para o setor.

No entanto, alertou que é preciso modernizar a legislação existente, para atender as atuais necessidades de mercado. “As comunidades planejadas são uma excelente forma de oferecer ao mercado rapidamente terra urbanizada", disse José Carlos.

"Precisamos ter regras claras para a atividade de parcelamento do solo. Não podemos conviver com essa insegurança jurídica", completou.

O Complan ocorre até sábado, na Costa do Sauípe. Na sexta-feira, dia 18, José Carlos participará como moderador do painel “Como garantir a qualidade de vida e os padrões urbanísticos em empreendimentos voltados para a baixa renda?”.

Mais informações pelo email [email protected].

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-SM
Ademi – ES
Sinduscon-BNU
Sinduscon-Costa de Esmeralda
Sicepot-PR
Ademi – AL
Sinduscon-Joinville
Sinduscon-SF
Sinduscon-CE
SECOVI-SP
Sinduscon – Vale do Piranga
Sinduscon-GO
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea