Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

25/02/2015

CBIC participa do III Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável

A CBIC está apoiando a realização do III Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável (EMDS) que será realizado pela Frente Nacional de Prefeitos (FNP) de 7 a 9 de abril, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília-DF. O III EMDS tem como objetivo discutir temas relacionados à sustentabilidade urbana do país e reunirá cerca de cinco mil participantes entre prefeitos, gestores públicos, secretários e dirigentes municipais, pesquisadores, estudantes, representantes do Governo Federal, entre outros.

A participação da CBIC no encontro tem como objetivo engajar as prefeituras das grandes cidades na implantação de melhores práticas – segmentação da demanda, simplificação, unificação e gestão da eficácia dos processos de análise e aprovação de projetos imobiliários. Além disso a CBIC pretende divulgar aos presentes as melhores práticas nos processos de análise e aprovação de projetos imobiliários.

A entidade promoverá dois debates em salas temáticas sobre “Combate e prevenção à corrupção: gestões inovadoras, transparentes e democráticas” e “Alternativas para o enfrentamento da crise hídrica e os desafios ambientais urbanos”. Faremos também uma participação no TED Alike sobre Reabilitação de Áreas Urbanas Centrais.

Para mais informações, clique aqui.

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Ascomig
Sinduscon-PLA
ASSECOB
SECOVI-GO
Sinduscon-ES
Sinduscon Chapecó
SECOVI-PR
ASBRACO
Ademi – GO
Sinduscon-SM
Sinduscon-Teresina
Sinduscon-Norte/PR
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea