Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

24/10/2017

CBIC participa da solenidade de posse da nova Diretoria do Sinduscon-RS

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), representada pelo vice-presidente José Eugenio Souza de Bueno Gizzi, participou ontem (23/10), do jantar de posse da nova diretoria, Conselho Fiscal e Delegados do Sinduscon-RS para a gestão 2017/2019. O evento reuniu mais de 400 pessoas na Associação Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre (RS).  A nova diretoria foi empossada pelo governador do Estado, José Ivo Sartori. Assumiu a presidência da entidade o engenheiro Aquiles Dal Molin Júnior, da Engenhosul Obras Ltda., sucedendo, no cargo, a Ricardo Antunes Sessegolo, da Goldsztein Administração e Incorporações.

Autoridades, lideranças empresariais, dirigentes sindicais, construtores, profissionais da Imprensa, prestigiaram o evento. Além do governador José Ivo Sartori, o evento contou com a presença também do prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Júnior, e do presidente da Fiergs, Gilberto Porcello Petry.

Fundado em 15 de outubro de 1949, o Sinduscon-RS representa mais de 11 mil empresas, entre incorporadoras, construtoras e loteadoras, além de profissionais autônomos. A atividade é responsável, atualmente, pela geração de mais de 122 mil postos de trabalho no Estado. A indústria da construção representa 5,6% do PIB nacional e 26,5% do PIB do setor industrial participando com 55,5% da Formação Bruta de Capital Fixo (FBCF).

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
ADEMI – BA
Sinduscon-PLA
ASSECOB
Sinduscon-Teresina
Ademi – RJ
SINDUSCON – SUL
ASBRACO
Sinduscon-Pelotas
Sinduscon-TO
Ademi – SE
Aconvap
Sinduscon-JP
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea