Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

09/08/2011

CBIC entrega Prêmio de Responsabilidade Social aos vencedores de 2011 durante Enic de São Paulo

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (Enic) premiará nesta quarta-feira, dia 10 de agosto, em São Paulo, os vencedores da sétima edição do Prêmio CBIC de Responsabilidade Social nas categorias Empresa, Entidade e Destaque Social.

A entrega do prêmio ocorrerá durante a solenidade de abertura do 83º Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic), que será realizado no WTC, em São Paulo.

O evento contará com a presença da presidenta da República, Dilma Rousseff.

Criada em 2005 pelo Fórum de Ação Social e Cidadania da CBIC, a premiação reconhece as melhores práticas do setor da construção na área de responsabilidade social e é um incentivo às empresas e entidades que se destacam no desenvolvimento de ações, programas e projetos que promovem a cidadania e melhoram a vida dos trabalhadores do setor da construção, das suas famílias e da comunidade em geral.

Os vencedores deste ano são: empresa Santa Bárbara Engenharia, de Belo Horizonte, com o projeto Programa de Educação Básica (PEB); empresa Pontal Engenharia, de Goiânia, com o projeto Construindo um Mundo Melhor; o Sinduscon-ES, com o programa Prêmio ECO (Prêmio Sinduscon-ES de Incentivo à Construção Sustentável); a Associação das Empresas de Mercado Imobiliário de Alagoas (Ademi-AL) com o projeto Trabalhador no Teatro – “As mãos que constroem agora vão aplaudir”, e o Serviço Social da Indústria da Construção Civil de Manaus (Seconci-Manaus) com o Destaque Social de 2011 pelas ações desenvolvidas em prol dos trabalhadores do setor. A apresentação dos trabalhos vencedores ocorrerá no dia 11 de agosto, das 14h às 16h, durante painel conjunto do Fórum de Ação Social e Cidadania (Fasc), do Fórum dos Seconcis e da Comissão de Política de Relações Trabalhistas (CPRT) da CBIC.

A coordenação da plenária de apresentação ficará a cargo da presidente do Fasc, Maria Helena Mauad, e contará com a participação, como debatedores, dos presidentes do Fórum dos Seconcis, Francisco Crestana, e da CPRT/CBIC, Antonio Carlos Mendes Gomes.

Clique aqui para mais informações.

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
AEERJ – Associação das Empresas de Engenharia do Rio de Janeiro
Sinduscon-ES
Sinduscon-JF
Sinduscon-BC
SECOVI-PR
SINDICIG
Sinduscon-AP
SECOVI- PB
Ademi – DF
Sicepot-PR
Assilcon
Sinduscon-AM
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea