Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

30/07/2010

CBIC debate expectativas de investimentos internacionais no Brasil durante evento em agosto

A Associação Brasileira para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil (Adit) promoverá no dia 5 de agosto, no Majestic Palace Hotel, em Florianópolis, o VII Encontro Internacional de Investimentos Imobiliários e Turísticos do Brasil.

O evento contará com a participação dos grupos espanhóis ECTC Real Estate Investment e Aransa. estarão presentes no VII Encontro Internacional de Investimentos Imobiliários e Turísticos do Brasil.

O Grupo ECTC, com mais de 15 anos de experiência na América Latina, Europa e América do Norte, tem interesse em hotéis urbanos que estão em construção ou já operando.

O Grupo também demonstra interesse em investir através de parcerias de joint ventures com empresários locais.

Já o Grupo Aransa pretende empregar recursos em empreendimentos residenciais e de habitação social.

Além do setor residencial, a construtora espanhola também pretende fazer negócios envolvendo centros logísticos, edifícios comerciais e shopping centers.

Além de rodadas de negócios, o evento promoverá painéis com temas que abordarão, por exemplo, as expectativas geradas pelos investimentos internacionais, os planos dos grupos hoteleiros estrangeiros para o Brasil, a segurança jurídica e o código florestal e como adquirir recursos de fundos de investimentos.

O presidente da CBIC, Paulo Safady Simão, participará do painel que abordará o tema Expectativas dos investimentos internacionais no Brasil e como se posicionar para aproveitá-los.

Para mais informações, clique aqui.

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-RO
Sindicopes
Sinduscon-SP
Sinduscon-MS
APEMEC
Sinduscon-Norte/PR
SECOVI- PB
Sinduscon-GO
SECOVI-SP
SINDUSCON – SUL
Sinduscon-Caxias
Sinduscon-Costa de Esmeralda
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea