Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

18/10/2017

CBIC dá andamento ao trabalho de capacitação de jovens líderes durante reunião do Fórum de Ação Social e Cidadania

O Grupo CBIC Jovem se reúne nesta quinta-feira (19/10), na sede da entidade, em Brasília para tratar do Projeto Desenvolvimento de Lideranças. Realizado pelo Fórum de Ação Social e Cidadania (Fasc) da CBIC, com a correalização do Sesi Nacional, o projeto é liderado por Fabiano Santiago (Sinduscon-GO). De acordo com a presidente do Fasc/CBIC, Ana Claudia Gomes, o escopo do projeto deste novo ciclo foi montado com base nas demandas apresentadas na etapa anterior e visa fortalecer o conhecimento dos jovens líderes para que eles entendam os desafios do setor e tenham ferramentas para atuar. “Nele estão previstos ações de governança, planejamento estratégico, liderança, sucessão familiar, entre outros”, destacou nesta quarta-feira (18), durante reunião do Conselho de Administração da CBIC, em Brasília.

O encontro ocorrerá durante a reunião do Fasc/CBIC, que será realizada das 9h30 às 15h, com a participação do novo consultor contratado para promover a capacitação com grupo de jovens líderes, Airton Ferreira, e dos presidentes das Comissões Técnicas da CBIC, que apresentarão os projetos que estão sendo desenvolvidos por cada uma delas.

Durante o encontro também serão tratadas questões referentes aos projetos do Dia Nacional da Construção Social (DNCS) e Ética & Compliance. A reunião será transmitida ao vivo via Facebook. Acompanhe!

 

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-RO
Sinduscon – Grande Florianópolis
Sindicopes
ADIT Brasil
Sinduscon-Joinville
SECOVI- PB
Sinduscon-AP
Sinduscon-PE
SECOVI-PR
Sinduscon-Costa de Esmeralda
Sinduscon Anápolis
Sinduscon-CE
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea